A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), prendeu preventivamente um dos suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver ocorrido em dezembro, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. A captura foi realizada na terça-feira (2), em Taquara, no Rio Grande do Sul. Os suspeitos do crime são padrasto e enteado. O segundo envolvido no crime está foragido.
De acordo com a delegada da PCPR Iane Cardoso, a vítima estava desaparecida desde o dia 13 de dezembro de 2023. Após diligências o corpo da mulher foi encontrado no dia 18, em uma mala em um terreno baldio, em Foz do Iguaçu.
“Ela estava desaparecida desde o dia 13 de dezembro, quando foi encontrar um cliente para realizar programas sexuais. Diante dessa informação, identificamos o homem e ele se tornou o principal suspeito. Nas diligências concluímos que havia um segundo envolvido no crime e identificamos que seria o enteado do primeiro suspeito”, explica a delegada.
Conforme apurado, a mulher foi golpeada com facadas. Horas depois o corpo foi ocultado em uma mala e os suspeitos empreenderam fuga até Curitiba. Em interrogatório o preso confessou o crime.
A PCPR segue investigando o caso a fim de prender o segundo envolvido e aguarda laudos complementares.
DENUNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia, ou pelo (45) 99932-11736, diretamente à equipe de investigação.