Policial

Preso suspeito de matar homem a tiros após briga em Ponta Grossa

PCPR/Redes Sociais
Jonas foi assassinado após discutir com o suspeito, que recusou vender drogas devido a uma dívida da vítima, conforme apontam as investigações

Foi preso, na tarde de ontem (28), o suspeito do homicídio de Jonas Ricardo da Silva Soares, ocorrido no dia 25 de março de 2024, no bairro Uvaranas, na cidade de Ponta Grossa/PR.

A prisão, que havia sido decretada desde o dia 28 de março, após pedido da Autoridade Policial do setor de homicídios, foi realizada pela Guarda Municipal.

De acordo com as investigações, na data dos fatos a vítima teria ido adquirir drogas com o suspeito, que teria se negado a realizar a venda em razão de uma dívida que Jonas já tinha no local, ocasionando uma breve discussão que resultou no assassinato de Jonas.

Agora, de acordo com o delegado Luís Gustavo Timossi, as investigações avançam para seu estágio final e logo devem ser finalizadas, permanecendo o suspeito a disposição do Poder Judiciário.

Relembre o caso: aqui


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone