Destaque Ponta Grossa

Problema eletromecânico afeta o abastecimento na região do Contorno em PG

Equipes estão trabalhando nos reparos necessários e a previsão é a de que o abastecimento seja normalizado no decorrer da tarde de hoje

A Sanepar informa que, neste domingo (19), o abastecimento está comprometido em toda a região do Contorno, em Ponta Grossa, devido a uma falha eletromecânica em equipamento que bombeia água para a região, causada pela oscilação de energia provocada pelo temporal.

Equipes estão trabalhando nos reparos necessários e a previsão é a de que o abastecimento seja normalizado no decorrer da tarde de hoje.

A Sanepar orienta a população a priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Leia também: Forte temporal que atingiu PG neste sábado (19) teve rajadas de 70km/h, diz Simepar


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone