O projeto Leões do Tatame, de Ponta Grossa, passa a ser uma das entidades paranaense aptas a receber benefícios do Programa Nota Paraná, do Governo do Estado. Através de doação de notas fiscais (sem CPF), o programa visa reverter em créditos para a manutenção do projeto que leva o Judô de forma gratuita para crianças e jovens.
O sensei (professor) Carlos Silva, responsável pela equipe, comenta a importância desses recursos. “Além de contribuir de forma direta, revertendo aquelas notas fiscais sem CPF para o projeto Leões, cada nota gera um bilhete, que permite que participemos dos sorteios mensais que são realizados pelo programa. Assim, os valores recebidos serão revertidos para a manutenção do projeto Leões como compra de materiais, uniformes, entre outros”, finaliza.
Pessoas cadastrado no programa Nota Paraná que desejem fazer sua doação podem acessar a plataforma do Nota Paraná na aba MINHAS DOAÇÕES, depois DOAR NOTAS, insere o CNPJ do projeto 42.065.472/0001-72, escolha DOCUMENTO FISCAL COM CHAVE DE ACESSO, e digita a chave de acesso da NOTA (44 dígitos). No caso do celular, ainda pode optar por leitura com QR Code e depois clicar em DOAR DOCUMENTO.
O projeto Leões do Tatame, que completa ainda neste ano seu 7° ano de atividades, atende nas cidades de Ponta Grossa e Castro, levando de forma gratuita o Judô para crianças de 4 a 14 anos quem tem notas escolares, frequência (treinos e escola), além do comportamento escolar, casa e nos treinos acompanhados pela equipe. Atualmente, conta com mais de 3200 alunos praticantes e figura como um dos maiores projetos sociais da modalidade no Estado.
Leia também: Em casa, Ponta Grossa Basquete encara o tricampeão Sampaio Corrêa nesta terça (12)