Em reunião mensal de pré-candidatos à vereador realizado na segunda-feira (13), o Partido Socialista Brasileiro de Ponta Grossa traçou estratégias para fortalecer sua chapa de candidatos e tornar viável a busca pela terceira cadeira na Câmara Municipal nas Eleições de 2024. Com mais de 15 pré-candidatos e 6 pré-candidatas, o grupo já projeta hoje a conquista de, no mínimo, duas cadeiras.
Aproximando lideranças enraizadas com a história de Ponta Grossa, na defesa dos valores locais e no comprometimento com a comunidade, o partido reuniu seus filiados para discutir projeto e pautas prioritárias para o desenvolvimento socioeconômico da cidade, mas também para fortalecer o vínculo entre os précandidatos e alinhar objetivos comuns.
Além disso, o partido está investindo em treinamentos para capacitar seus pré candidatos em comunicação eficaz e conscientização sobre as principais questões locais. “Queremos garantir que nossos representantes estejam preparados para dialogar com os eleitores e compreender suas necessidades. Estamos comprometidos em trazer soluções eficazes para os desafios locais e em representar verdadeiramente os interesses da população”, ressaltou Mateus Chociai, presidente municipal do PSB.
Com um histórico de comprometimento com a comunidade, o PSB busca diferenciar-se dos demais partidos, destacando uma chapa 100% de renovação, sem vereadores ou ex vereadores, com competitividade, isonomia e pluralidade entre lideranças de todos os segmentos.
No próximo dia 25 de novembro o PSB realiza um evento voltado as mulheres de nossa cidade, com palestras de interesse ao segmento. A coordenadora da secretaria de mulheres do partido, Jaciara Mello, está à frente da organização.
E, em dezembro, o PSB realiza um encontro de encerramento das atividades e também de confraternização entre os filiados e simpatizantes.
Leia também: Identificado o homem encontrado morto em bairro de PG