Destaque Policial

Rapaz é executado com vários tiros em bairro de PG

Foto; Reinaldo Marcondes
Segundo as informações de testemunhas, dois homens armados, que estavam em uma moto, se aproximaram da vítima e logo iniciaram os disparos

Um episódio de violência chocou os moradores do Residencial América, na tarde desta segunda-feira. Por volta das 17h30, nas proximidades da Rua Ciribo Vidal, um jovem de 23 anos foi vítima de um ataque a tiros que revelou uma face sombria nas tranquilas ruas do bairro Chapada.

Testemunhas relataram que dois indivíduos em uma moto se aproximaram da vítima, chamando sua atenção antes de descarregar pelo menos uma pistola contra o rapaz. O crime, ocorrido em plena luz do dia, despertou temores entre os residentes, que agora buscam entender os motivos por trás do ataque.

Confira as informações, direto do local, com o repórter Reinaldo Marcondes

A vítima, cuja identidade não foi revelada até o momento, morreu na hora. Equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE) foram acionadas para prestar atendimento. Porém, quando chegaram ao local, não havia mais o que pudesse ser feito pela vítima. O médico do SAMU constatou o óbito.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o incidente e está trabalhando para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque.

Mais detalhes sobre o caso serão divulgados à medida que a investigação avança

leia também:
UEPG promete pagar salário de terceirizados dos Hospitais Universitários até quarta-feira (31)


    Boca no Trombone

    Boca no Trombone

    O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone