Foi identificado como Deivid Willian Cuts, de 20 anos, o morador de Imbituva que morreu após levar duas descargas elétricas, enquanto trabalhava na cidade de Guamiranga. A fatalidade ocorreu na tarde de quarta-feira (21).
Conforme informações da Polícia Militar, a equipe chegou ao local e o isolamento já havia sido realizado com a presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e uma equipe da concessionária Via Araucária.
“Em contato com duas testemunhas que
estavam trabalhando no momento com a vítima, relataram que estavam fixando ao solo vigas para uma construção. No momento em que a vítima comandava o maquinário ‘munck’, uma parte do tocou no fio de luz e acabou por levar uma primeira descarga elétrica. Posteriormente, desceu do maquinário e após um ou dois passos acabou levando a segunda descarga elétrica, caindo ao solo provavelmente em óbito”, destaca a PM.
A COPEL desligou a energia da localidade para evitar que futuros problemas pudessem ocorrer.
Em seguida, Polícia Científica realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal, IML de Ponta Grossa.
O sepultamento de Deivid está marcado para acontecer nesta quinta-feira (22), às 17 horas, no Cemitério Municipal Luterano, em Imbituva.
Leia também: Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (22) em Ponta Grossa