Campos Gerais Destaque

Responsável por morte de motoboy em Prudentópolis será julgado

acidente_prudentopolis-1068x606.jpg Boca no Trombone
Ministério Público ofereceu denúncia ao responsável acusando-o de assumir o risco devido a dirigir embriagado e em velocidade acima da permitida na via

Depois de mais de 90 dias, O Ministério Público do Estado do Paraná, ofereceu denúncia contra o responsável pela morte do Ney Douglas Bender, morto em uma colisão em Prudentópolis no dia 20 de maio deste ano. O criminoso vai responder por homicídio com dolo eventual. Se a denúncia for confirmada pelo judiciário, ele vai a júri popular.

A vítima que trabalhava como motoboy conduzia sua motocicleta na marginal da BR-373, quando foi atingido por um carro, modelo Fiat Strada após o motorista do veículo furar a preferencial, em alta velocidade e embriagado. O motorista recusou-se a realizar o teste do bafômetro e foi levado à delegacia, no entanto pagou fiança e foi liberado. Desde então, a família de Ney busca por justiça.

Segundo consta na denúncia do Ministério Público, o acusado assumiu o risco devido a dirigir sob a influência de álcool e em excesso de velocidade, consideravelmente superior ao permitido para a faixa de circulação da marginal na qual transitava.

Relembre o caso: Carro invade pista e tira a vida de motoboy em cidade da região

Veja o vídeo do acidente: 

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)