Policial

Rixa com tiros e golpes de facão fere dois homens em Rio Azul

viaturapm4 Boca no Trombone

Dois homens sofreram ferimentos graves em uma rixa na noite de domingo (11), por volta das 18 horas, Rio Azul. Foram usados facão e revólver no confronto.

Conforme relato da Polícia Militar daquele município, a informação era a de uma briga generalizada na rua Gabriel Cury, em frente à Lanchonete Camisa 10.

Na lanchonete se encontrava João M.C. juntamente com sua esposa, Jocimara A. R. M. No horário citado, estacionou em frente ao estabelecimento um veículo conduzido por Rodrigo L.

O recém-chegado chamou João para sair até a rua, para que acertassem as contas. Conforme testemunhas, os dois tinham uma desavença antiga.

Assim que João saiu da Camisa 10, Rodrigo sacou de um revólver e disparou quatro vezes. Ainda ferido, João levou uma facãozada na parte posterior da cabeça. O golpe foi desferido por um amigo que Silvano, que apanhara o facão no carro dele, Rodrigo.

Antes que Silvano desferisse outros golpes, Jocimara, a esposa do João, entrou em luta corporal com Silvano, conseguindo tomar-lhe o facão. De posse da arma, atingiu Silvano na cabeça por duas vezes.

Os policiais de Rio Azul haviam solicitado o apoio de uma equipe de Rebouças, que auxiliou na contenção de ânimos por parte de pessoas que se encontravam na lanchonete e de outras que se acercaram do lugar em que acontecia a confusão.

O ferido Silvano foi atendido pelo Samu e levado a uma unidade hospitalar. Seu estado de saúde, apesar de grave, não o colocava em risco de morte. João foi levado ao hospital por populares. Ele sofreu duas perfurações na coxa esquerda, provocadas por projeteis de arma de fogo e um profundo corte na parte anterior da cabeça. João corre risco de morte, conforme informações da PM de Rio Azul.

Testemunhas foram arroladas e os envolvidos hospitalizados, exceto a esposa de João e Rodrigo.

Não foram reveladas as causas primeiras das desavenças entre Rodrigo e João. Também não há informações quanto as idades das partes envolvidas.

O inquérito policial será presidido pela autoridade policial de Irati, haja vista responder, também, por Rio Azul.

Tags

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)