DOMINGO · 28 JUN 2026Ponta Grossa 15°C ☁️
Publicidade
Esporte

Rodrigo Rodrigues deixa o Operário Ferroviário após rescisão em comum acordo

O Rodrigo Rodrigues deixa o Operário Ferroviário oficialmente após o clube anunciar a rescisão contratual em comum acordo com o atleta. A saída encerra um ciclo iniciado em 2024 e que ficou marcado por números expressivos e comprometimento profissional. Durante sua passagem pelo time de Ponta Grossa, Rodrigo Rodrigues disputou 78 partidas oficiais, sendo presença […]

Rodrigo Rodrigues
Foto: André Jonsson/ OFEC
Publicidade

O Rodrigo Rodrigues deixa o Operário Ferroviário oficialmente após o clube anunciar a rescisão contratual em comum acordo com o atleta. A saída encerra um ciclo iniciado em 2024 e que ficou marcado por números expressivos e comprometimento profissional.

Durante sua passagem pelo time de Ponta Grossa, Rodrigo Rodrigues disputou 78 partidas oficiais, sendo presença constante em competições estaduais e nacionais. Dentro de campo, o atleta se destacou não apenas pelo desempenho técnico, mas também pela regularidade e postura profissional, características frequentemente valorizadas pela comissão técnica e pelo elenco.

Confira as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).

Um dos momentos mais relevantes de sua trajetória foi a conquista do Campeonato Paranaense de 2025, título que reforçou o nome do jogador na história recente do Operário Ferroviário. A campanha vitoriosa consolidou o grupo como um dos mais competitivos do estado e teve em Rodrigo um atleta comprometido com o coletivo, contribuindo tanto nos jogos quanto no ambiente interno do clube.

Fora das quatro linhas, o jogador também deixou uma imagem positiva. A dedicação diária aos treinamentos, o respeito à camisa alvinegra e a relação saudável com torcida e companheiros foram pontos destacados pelo clube na nota oficial. Esse perfil ajudou na construção de um elenco unido, fator considerado fundamental para a equipe.

Em nota, o Fantasma agradeceu ao jogador pelos serviços prestados, destacando que cada capítulo escrito com a camisa alvinegra passa a integrar a história do clube, e desejou sucesso para o atleta.

*Com informações do OFEC

Yuri Silva
Autoria
Yuri Silva
Sou formado em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Sou jornalista do portal BnT. Possuo aptidão em comunicação textual, verbal e afins. Possuo um apreço especial pelo jornalismo esportivo. Faço parte da equipe do BnT Esporte Clube.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →