Salários dos servidores públicos de PG serão pagos nesta sexta-feira (28)
Prefeita Elizabeth Schmidt confirma pagamento dos salários de julho dos servidores municipais nesta sexta-feira (28). R$ 26,7 milhões serão injetados no mercado.

A prefeita Elizabeth Schmidt confirmou hoje que os salários de julho do funcionalismo serão pagos nesta sexta-feira (28). Ao todo, de acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, serão injetados no mercado mais R$ 26,7 milhões.
Em todos os meses, desde janeiro de 2021, os pagamentos dos salários vêm sendo feitos até o último dia de cada mês. Além disso, ainda em julho, houve o pagamento de 50% do décimo-terceiro, beneficiando diretamente aos servidores e também representando um aporte considerável de recursos no comércio local.
Leia também: Jovem com doença nos olhos pede ajuda para realizar cirurgia em PG
























