Esportes

Santos Avança às Semifinais do Campeonato Paulista com Vitória sobre o Bragantino

Santos-x-Bragantino-3 Boca no Trombone Santos-x-Bragantino-3
#image_title
Santos vence Red Bull Bragantino por 2 a 0 e avança para as semifinais do Campeonato Paulista, com gols de Neymar e Schmidt.

O Santos Futebol Clube conquistou uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista ao vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 0, em partida realizada neste domingo (2) na Vila Belmiro. A equipe, agora sob a orientação do técnico Pedro Caixinha, aguarda a definição de seu próximo adversário na competição.

Domínio e Intensidade no Primeiro Tempo

A equipe santista começou o jogo com uma postura agressiva, controlando as ações e impondo dificuldades ao Bragantino. O primeiro gol da partida foi marcado pelo ícone do futebol brasileiro, Neymar, que converteu uma falta sofrida por ele mesmo logo no início do segundo tempo, estabelecendo uma atmosfera eletrizante entre os torcedores presentes.

Após a abertura do placar, o jogo se tornou menos dinâmico, com ambas as equipes apresentando dificuldades para criar oportunidades claras de gol. Contudo, o Santos se manteve focado e em busca de ampliar a vantagem.

Gol Decisivo de Schmidt

O panorama da partida mudou rapidamente no início da segunda etapa quando o Bragantino quase empatou, após Pedro Henrique cabecear a bola na trave. Apesar do susto, o Santos reagiu rapidamente. Um erro do goleiro Cleiton ao tentar defender uma bola resultou na chance perfeita para Schmidt, que aproveitou a sobra para marcar o segundo gol da equipe.

Dados da Partida

A vitória por 2 a 0 consolidou a posição do Santos como um forte candidato ao título do Campeonato Paulista. Os gols foram anotados por Neymar e Schmidt, aos 8 e 10 minutos do segundo tempo, respectivamente.

Ficha Técnica:

  • Data e Horário: 02/03/2025, às 20h45 (horário de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
  • Gols: Neymar (8’/2ºT) e Schmidt (10’/2ºT)
  • Santos: Brazão; Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; Schmidt, Bontempo, Guilherme (Peres, 41’/2ºT), Soteldo (Thaciano, 10’/2ºT) e Neymar (Veron, 30’/2ºT); Tiquinho (Rollheiser, 20’/2ºT). Técnico: Pedro Caixinha.
  • Red Bull Bragantino: Cleiton; Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Capixaba; Matheus Fernandes (Fernando, 10’/2ºT), Gabriel (Mota, 37’2ºT), Jhon Jhon (Fernando, 10’/2ºT) e Vinicinho (Borbas, 37’/2ºT); Mosquera (Ramires, 20’/2ºT) e Pitta. Técnico: Fernando Seabra.

 

Arbitragem:

  • Árbitro: Raphael Claus (SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Denis Matheus Afonso Ferreira (SP)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Cartões Amarelos: Bontempo e Gil (Santos); Fernandes (Bragantino).

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Previsão do Tempo 15 de abril Via Araucária movimento estradas PR Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar