Destaque Ponta Grossa

Secretaria de Esportes e Família Zenidim firmam parceria para evento de MMA

familia_zenidim Boca no Trombone
Secretaria de Esportes e Família Zenidim se unem para evento de MMA 'Paulão Fight 29 anos', celebrando a trajetória do grupo.

Nos últimos dias o secretário de esportes, Ede Pimentel, recebeu a Família Zenidim na secretaria de esportes. O grupo representa Ponta Grossa em competições de MMA a nível nacional e internacional.

Atualmente, a equipe é composta por cinco integrantes, o técnico Paulo Zenidim Bueno e seus quatro filhos: Rickson, Raykon, Ranieri e Riran. O grupo segue tradição familiar e vem construindo uma bela e vitoriosa história que já soma mais de 800 medalhas e troféus e mais de 50 cinturões.

Leia também: Projeto de lei sobre medicamentos gratuitos à base de cannabis tramita na Câmara de PG

Atletas da Família Zenidim estão bem rankeados nacionalmente e a nível sul americano através de suas apresentações e vitórias dentro da modalidade. Para celebrar a notória trajetória, ocorrerá no dia 29 de julho o evento ‘Paulão Fight 29 anos’ realizado no dia municipal do MMA, na Praça Zenedim a partir das 8h da manhã.

Na ocasião, o grupo buscou apoio da SMESP para o evento de 29 anos que é o mais antigo da modalidade no Brasil e o quarto mais antigo no mundo. Durante a reunião foi acordado que a secretaria de esportes irá buscar incluir parte dos atletas do grupo no projeto ‘Prata da Casa’ visando auxílio e manutenção nos treinos e participações dos atletas em competições fora da cidade.

familia_zenidim Boca no Trombone

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica