SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Secretário fala sobre o JEM e apoio ao esporte em Ponta Grossa

Secretário municipal de esportes, Ede Pimentel, foi entrevistado pelo portal Boca no Trombone, para falar sobre o 37º JEM.

Secretário fala sobre o JEM e apoio ao esporte em Ponta Grossa
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (22), o secretário municipal de esportes, Ede Pimentel, foi entrevistado pelo portal Boca no Trombone, para falar sobre o 37º JEM e como está sendo a preparação para esse ano, além de ações de incentivo ao esporte na cidade.

Segundo Ede, as competições estão sendo planejadas há mais de um mês e afirma que há bons atletas na cidade, que foram descobertos através dos jogos. “Serão 15 dias de competições, e o JEM na verdade é uma lei que precisa ocorrer na segunda quinzena de maio de todo ano. E nesse ano nós viemos com vontade, faz 50 dias que estamos preparando o JEM e estamos prontos para isso”, destacou.

Ainda sobre as competições, o secretário contou sobre a grande quantidade de pessoas que estão envolvidas nos jogos, tanto como espectadores quanto alunos participantes. “Somente a abertura contou com mais de três mil pessoas na Arena Multiuso, que um símbolo nosso, recebemos 1.400 alunos desfilando, e no total são mais de oito mil estudantes participando do JEM, em mais de 136 escolas”, disse.

Confira o vídeo da entrevista clicando aqui

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →