Silvana Lopes fala sobre carta de presos e direitos humanos
Presidente da Comissão de Direitos Humanos comenta a carta dos presos e reforça o papel da comissão em PG

Publicidade
A presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Silvana Lopes, falou com exclusividade nesta terça-feira (03) ao Portal Boca no Trombone (BnT) sobre a carta enviada por detentos da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em que relatam denúncias de superlotação, falta de estrutura e situações de violação de direitos.
Na entrevista, Silvana também destacou o papel da comissão na cidade, que é fiscalizar, ouvir demandas e intermediar soluções junto aos órgãos competentes para garantir o cumprimento dos direitos fundamentais, inclusive da população carcerária.
Publicidade























