Policial

Suspeito de atear fogo e matar mulher em PG é preso; motivação pode ser dívida de R$ 200

exemplo (4)
Reprodução
Inglidi foi atingida com golpes de pedra e, na sequência, ateado fogo em seu corpo, enquanto ainda estava viva

Foi preso ontem (28), por equipes de patrulhamento da Polícia Militar, o suspeito do homicídio de Inglidi Joseleia dos Santos de Freitas, de 20 anos, com mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Ponta Grossa na investigação relacionada ao homicídio de Inglid.

De acordo com o apurado pelo setor de homicídios, no dia do crime a vítima foi brutalmente assassinada pelo investigado, com golpes de pedra, sendo posteriormente ateado fogo em seu corpo, enquanto Inglidi ainda estava viva, o que causou intenso sofrimento na vítima.

As investigações apuraram que Inglidi e seu agressor seriam usuários de droga e que o crime pode estar relacionado com uma dívida de um celular de R$ 200,00 (duzentos reais) que já teria sido paga por Inglidi ao suspeito, mas que continuava a ser cobrada.

Com a prisão do homem, agora as investigações entram em sua fase final e tem o prazo de dez dias para serem finalizadas.

O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza e deve ser ouvido nos próximos dias.


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Dicas de viagens Saúde do coração Canais Setembro Amarelo Denúncia: crimes eleitorais Quando buscar atendimento nas UPAs Horário eleitoral Comparativo de candidatos 2020×2024