O sepultamento do suspeito de feminicídio em Telêmaco Borba será realizado nesta terça-feira (24), no Cemitério Municipal do bairro Jardim Bandeirantes. A informação foi confirmada pela Funerária Monte Alegre, que também informou que haverá uma breve despedida antes do enterro.
O homem, identificado como Sérgio Ricardo de Oliveira Negoceke, de 50 anos, era natural de Curitiba e trabalhava como pedreiro. Ele é apontado como o principal suspeito de um feminicídio registrado no município e que gerou grande repercussão na região dos Campos Gerais.
O caso aconteceu na última quinta-feira (19), quando a vítima, Silvana Matias Amaral, de 35 anos, foi morta com golpes de faca dentro de uma residência na Rua Quatro de Maio, no bairro Área 02, em Telêmaco Borba. O autor do crime, que era ex-companheiro da vítima, fugiu logo após a ação.
Segundo informações, o suspeito já possuía histórico de descumprimento de medida protetiva. No momento do crime, a filha do casal estava na residência, mas conseguiu fugir e foi acolhida por familiares.
Após o feminicídio em Telêmaco Borba, o homem seguiu em fuga e foi localizado pela Polícia Militar em Ponta Grossa, na região do Boa Vista, na Vila Los Angeles. Durante a abordagem, ele teria avançado contra os policiais armado com uma faca, sendo alvejado e morrendo no local.
Ainda de acordo com informações repassadas pelas autoridades, duas Bíblias foram encontradas na mochila que ele carregava.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes e continua gerando repercussão na região.
Leia também: Identificado homem que morreu carbonizado em Ponta Grossa