Campos Gerais

Suspeito de importunar sexualmente a própria filha de 4 anos é preso na região

Diligências tiveram início após um inquérito instaurado para apurar crime de "satisfação de lascívia" mediante presença de menor. Caso aconteceu em Sengés

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 35 anos, investigado pela prática de diversos crimes sexuais. A captura aconteceu nesta quinta-feira (26), em Sengés.

De acordo com o delegado Isaias Fernandes, as diligências tiveram início após um inquérito instaurado para apurar crime de “satisfação de lascívia” mediante presença de criança ou adolescente.

Durante as investigações, foi apurado que o homem também é suspeito por importunação sexual contra sua própria filha, de 4 anos, e contra sua enteada, de 12. O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Denúncias

A população pode fazer sua parte no combate à violência sexual. Denúncias podem ser enviadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Com informações da PCPR

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste sábado (28)


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG