Campos Gerais

Suspeito de matar e arrastar cachorro em via pública é denunciado por MP

Artes-BNT-2024-10-20T092910.755-1536×922
Causa da morte do animal seria os diversos golpes de arma branca desferidos na cabeça pelo próprio dono

O homem que arrastou e matou um cachorro em Jaguariaíva foi denunciado pelo Ministério Público (MP-PR) por maus-tratos, na última quinta-feira (24). O investigado desferiu diversos golpes de arma branca na região da cabeça do animal, que causaram sua morte. 

O caso ganhou repercussão por conta de imagens que circularam em redes sociais e na imprensa, que mostram o animal sendo arrastado em via pública amarrado a um veículo. Relembre o caso clicando aqui. Um profissional da Medicina Veterinária atestou que o cão já estava morto quando estava sendo arrastado, sendo a causa de sua morte os golpes sofridos na cabeça. 

A 1ª Promotoria de Justiça de Jaguariaíva requer a condenação do investigado às penas previstas na legislação, que podem chegar a cinco anos de reclusão.

*Com informações do MPPR

 

 


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná. Chuvas causam estragos em PG Justiça recebe denúncia sobre morte de mãe e filho em PG Av. Visconde de Taunay é tomada por ‘rolezinho’ de motociclistas em PG Prefeito Eleito de Irati, Emiliano Gomes, afirma que estará focado em “resolver os problemas da população” Carnaval de Tibagi: Prefeito eleito, Rildo Leonardi promete retomar dias áureos da festa