Nossa equipe entrevistou com exclusividade, na manhã de hoje (11), Eduardo e Yuri Kozan, advogados de defesa de Onilson Pereira de Almeida, principal suspeito de ter matado a facadas Maria Silmara Bonete, uma garota de programa de uma boate em Ponta Grossa.
O Encontro Fatal
De acordo com os advogados, Onilson foi convidado pela dona da boate para conhecer novas garotas que haviam chegado ao local. Foi nesse dia que Onilson conheceu Maria. Após contratar o serviço da mulher, Onilson bebeu com ela na boate e a levou até sua casa, em um pátio de uma empresa onde trabalhava como vigilante.
A Noite e a Morte
Segundo os advogados, ambos beberam ao menos duas garrafas de bebida alcoólica e permaneceram durante a noite. Pela manhã, é possível visualizar, através de câmeras de segurança, Maria e Onilson saindo da residência onde haviam passado a noite. Após isso, só é possível ver imagens do suspeito arrastando o corpo pelo pátio da empresa.
A Confissão
A PM foi acionada para o local e prendeu Onilson. Os advogados afirmam que ele confessou o crime, mas diz não se lembrar de muita coisa devido ao consumo excessivo de álcool.
Problemas com Alcoolismo
A defesa também revelou que Onilson tem sérios problemas com alcoolismo após passar por uma separação em outro estado onde morava.
Julgamento
O caso está marcado para ir a júri no dia 06 de maio. Atualmente, Onilson está preso no Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, aguardando o julgamento.
Veja a entrevista completa com os advogados: