#VCcomaBNT Destaque

Trabalhador de Ipiranga tem trailer de lanche furtado e pede ajuda para localizar

Reprodução
O furto foi descoberto pelo dono ao passar pela praça na manhã de hoje (23), apenas para encontrar o local vazio, sem qualquer sinal de seu meio de sustento

Um trabalhador que há anos mantém seu trailer de lanches na praça central de Ipiranga, no momento está sem o seu único meio de sustento, após ter sido furtado na noite passada. O furto, registrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo, mostra um Ford Fiesta levando o trailer por volta da meia-noite e meia.

O proprietário, cujo trailer é uma fonte crucial de renda para ele e sua família, disse que o veículo possui a placa AMS 4356 de Ponta Grossa e era sua ferramenta de trabalho diária, estacionada diariamente na praça que se tornou seu ponto de comércio ao longo dos anos.

Leia também: Colônia Sutil de PG terá poço artesiano revitalizado após um ano sem água

O furto foi descoberto pelo dono ao passar pela praça na manhã de hoje (23), apenas para encontrar o local vazio, sem qualquer sinal de seu meio de sustento. Ele pede ajuda para localizar e recuperar seu trailer. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo (42) 9928-7161 ou pelo 190 da Polícia Civil.

Confira abaixo as imagens flagradas por câmeras de segurança:


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone