Campos Gerais

Tradicional Festival das Malhas de Imbituva está aberto até o dia 23 de junho

Reprodução
O festival deste ano conta com a participação de 12 expositores, que trazem uma diversidade de produtos em malhas, destacando a qualidade e a tradição

Nesta quinta-feira (23) teve início a 38ª edição do aguardado Festival das Malhas de Imbituva, que promete encantar visitantes até o dia 23 de junho. Realizado no Pavilhão Francisco Barros, localizado na Avenida Centenário, nº 1237, o evento está aberto ao público diariamente, das 9h às 19h.

O festival deste ano conta com a participação de 12 expositores, que trazem uma diversidade de produtos em malhas, destacando a qualidade e a tradição do município de Imbituva no setor têxtil.

O festival é uma promoção da Associação das Malharias de Imbituva, com apoio da Prefeitura. Ainda, o festival conta com uma praça de alimentação completa no pavilhão 2.

SOBRE O FESTIVAL

O Festival das Malhas de Imbituva, uma celebração anual com 38 anos de tradição, é reconhecido como o principal evento têxtil do Paraná. Renomado pela qualidade superior e pelo conforto de cada peça apresentada, o festival atrai anualmente dezenas de milhares de visitantes de diversas regiões e estados brasileiros. Esses visitantes vêm em busca das novidades e tendências do setor, garantindo que levem para casa não apenas produtos, mas uma experiência têxtil inigualável.

AS MALHARIAS
As malharias de Imbituva, protagonistas do Festival das Malhas, são um símbolo de inovação e excelência no segmento têxtil paranaense. Unidas pela visão empreendedora e pelo compromisso com a qualidade, estas empresas familiares se destacam por estarem sempre à frente nas tendências da moda, adaptando-se às exigências do mercado com agilidade e criatividade.

A utilização de tecnologias de ponta, aliada à expertise de estilistas renomados, permite a criação de peças únicas que combinam tradição e inovação. A escolha criteriosa de matérias-primas de alta qualidade garante a durabilidade e o conforto que caracterizam os produtos oferecidos. Este conjunto de fatores faz das malharias de Imbituva referências no estado do Paraná, consolidando o Festival das Malhas como uma vitrine de talento, tecnologia e paixão pelo que é bem feito.

Localização

Av. Centenário – Imbituva, PR, 84430-000 – Pavilhão das Malhas


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone