Mais uma morte foi registrada em Ponta Grossa, desta vez um homem de 26 anos foi baleado após trocar tiros com equipes da Polícia Militar.
Por volta das 22 horas de quinta-feira (12), equipes da PM realizavam patrulhamento e abordagem na região do Jardim Atlanta, quando em dado momento um indivíduo ao notar a presença da equipe policial efetuou disparos contra a equipe e evadiu-se em direção a uma área de mata.
Diante da agressão a equipe policial revidou aos disparos, iniciando assim confronto armado, a situação foi registrada na rua Isaias da Luz, esquina com a Rua Dez.
Ao cessar os disparos o homem foi localizado e verificado que o mesmo apresentava ferimentos decorrentes aos disparos, equipes do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica do SAMU foram acionados.
Identificado como Carlos Eduardo da Silva, de 26 anos, o homem não resistiu e entrou em óbito.
De acordo com informação da PM o homem fazia uso de tornozeleira eletrônica, com ele foi encontrada uma pistola calibre .380, certa quantidade de drogas sintéticas e substância análoga a maconha.
Esteve presente no local a Criminalística e Instituto Médico Legal (IML), para realização dos procedimentos cabíveis, o corpo foi recolhido para a sede do IML.