Destaque Policial

Três indivíduos são presos após operação contra quadrilha que roubava cargas de soja em PG

A operação contra o grupo criminoso aconteceu simultaneamente em Ponta Grossa e na cidade de Fazenda Rio Grande, na RMC, nesta sexta (02)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas em uma operação contra um grupo criminoso ligado a roubos de cargas de soja na região dos Campos Gerais, na manhã desta sexta-feira (02). Estima-se que o prejuízo gerado às vítimas seja de R$ 2 milhões. 

A ação aconteceu simultaneamente em Ponta Grossa e na cidade de Fazenda Rio Grande. Dentre as ordens judiciais, os policiais civis também cumpriram cinco mandados de busca e apreensão, além do sequestro de dois veículos. 

“Um dos indivíduos foi preso em flagrante por receptação. Essa é uma ação decorrente de uma operação deflagrada em dezembro do ano passado, em que sete integrantes foram presos. Eles são apontados como suspeitos de ao menos 11 roubos de carga na região dos Campos Gerais”, afirma o delegado André Feltes. 

Os indivíduos são investigados por associação criminosa, roubos circunstanciados, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Leia também: Deputados da região comentam volta das atividades da ALEP e suas principais metas


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone