Policial

Três torcedores são presos após jogo entre Operário e Athletico em PG

Em um dos pontos de bloqueio realizado pela PM, se iniciou um tumulto, onde alguns torcedores tentaram ‘furar’ o esquema de segurança

A Polícia Militar prendeu três pessoas, na tarde deste sábado (16), após o fim da partida entre Operário e Athletico, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. 

De acordo com informações repassadas pela PM, ao término da partida, enquanto o público se retirava do estádio, foram delimitados pontos de bloqueio temporários na Visconde de Mauá para evitar que as duas torcidas se encontrassem.

No entanto, em um dos pontos se iniciou um tumulto, onde alguns torcedores tentaram ‘furar’ o bloqueio policial. A Polícia conteve os indivíduos e realizou a prisão de dois homens e uma mulher. Todos foram encaminhados à 13ª SDP. Não se sabe de qual torcida os detidos pertenciam.

Briga

Por volta de 19h, a PM visualizou um grupo de torcedores que, após violarem um portão que separava as torcidas, entraram em vias de fato. Foi necessário o emprego da equipe policial para repelir o tumulto. Neste caso, ninguém foi preso.

Em campo

Dentro das quatro linhas, o Athletico venceu o Operário de virada por 2×1. O jogo é o primeiro confronto entre os dois times pela semifinal do Paranaense. Veja todos os detalhes aqui.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste domingo (17)


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR