Policial

Tribunal do Júri de Castro condena homem a 30 anos de prisão pelo assassinato de jovem de 18 anos em Carambeí

bc7ae5e4-264d-4da5-a957-32517c7fbec4
O crime ocorreu em 2022, e a sentença considerou o uso de meio cruel, a facilitação pelo estado de embriaguez da vítima e os maus antecedentes do réu. Além da pena, o condenado deverá pagar indenização à mãe da vítima.

Em Castro, nos Campos Gerais, o Tribunal do Júri condenou um homem de 38 anos a 30 anos de prisão em regime inicial fechado pelo assassinato de uma jovem de 18 anos. O crime ocorreu em 13 de agosto de 2022, quando o réu esfaqueou a vítima e escondeu o corpo em um matagal. A denúncia foi feita pelo Ministério Público do Paraná (MPPR).

A sentença considerou o uso de meio cruel, o fato de a vítima estar alcoolizada, facilitando o crime, e os maus antecedentes do réu, que já tinha outra condenação por homicídio e estava em regime de monitoração eletrônica. No dia do crime, ele rompeu a tornozeleira eletrônica. A circunstância agravante de cometimento do crime no âmbito de uma relação de afeto também foi aplicada, apesar de não haver provas de uma relação anterior entre o réu e a vítima. Ambos passaram a tarde e a noite juntos, bebendo, antes do crime.

Além da pena de prisão, o condenado deverá pagar uma indenização de R$ 5 mil à mãe da vítima. O réu, que já estava preso, permanecerá detido para o cumprimento imediato da pena, sem o direito de recorrer da sentença em liberdade.

Leia Também: Indivíduo é preso por vender drogas pela internet no Paraná


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG