Três pessoas foram presas em flagrante na noite do último sábado (6), por volta das 22h10, após furtarem produtos de um supermercado localizado em Jaguariaíva, nos Campos Gerais. A ação foi resultado de uma atuação conjunta entre a Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 42ª Delegacia Regional de Polícia, e a Guarda Civil Municipal (GCM).
De acordo com as autoridades, os suspeitos – uma mulher de 30 anos e dois homens, de 30 e 33 anos – foram surpreendidos por um policial civil no exato momento em que deixavam o depósito do estabelecimento comercial, carregando diversos produtos furtados. Entre os itens subtraídos estavam refrigerantes, chocolates, biscoitos e garrafas de cachaça. O prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 700.
Após a abordagem inicial, a equipe da 42ª D.R.P. acionou a Guarda Civil Municipal, que prestou apoio imediato na ocorrência. O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.
A Polícia Civil destacou a importância da integração entre as forças de segurança para a rápida resposta à criminalidade. “A pronta ação conjunta reforça nosso compromisso com a segurança da população e a proteção do comércio local”, afirmou um dos responsáveis pela operação.
Colabore com as investigações
A PCPR reforça o pedido para que a população continue colaborando com denúncias e informações que possam auxiliar nas investigações e na prevenção de crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones:
-
197 (Polícia Civil)
-
181 (Disque-Denúncia)
-
(43) 3535-6721 (delegacia de Jaguariaíva)
A identidade do denunciante é preservada.