Veículo pega fogo após colisão com outro carro na PRC-466 em Pitanga
Acidente aconteceu nesta quinta-feira. Duas pessoas ficaram feridas

Na manhã desta quinta-feira (22), Corpo de Bombeiros e Samu prestaram atendimento a um acidente envolvendo dois veículos na PRC-466, em Pitanga. Duas pessoas ficaram feridas.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, com o impacto um Fiat Strada pegou fogo e foi tomado pelas chamas no meio da rodovia. O segundo veículo (GM Corsa) estava fora da pista com uma vítima já sendo atendida pelo Samu.
“A vítima, de 36 anos, do veículo em chamas já havia saído do veículo por meios próprios. A pedido do médico, a guarnição atendeu a vítima que estava deambulando no local enquanto a guarnição (caminhão dos bombeiros) combatia o incêndio no veículo”.
As duas pessoas foram encaminhadas para um hospital.
Leia também: Prefeitos da região participam de seminário sobre mudanças climáticas em Tibagi























