Destaque Ponta Grossa

Vereadores discutem cassação de Felipe Passos

Foto: CMPG
Vereadores votam hoje a abertura de uma Comissão Parlamentar Processante (CPP) para decidir posteriormente a cassação do vereador condenado por "rachadinha" e assédio sexual

Os vereadores deram início nesta segunda-feira (09), na sessão na Câmara Municipal de Ponta Grossa, a cassação do vereador Felipe Passos, acusado pela 1ª Vara Criminal de Ponta Grossa pelo crime de “rachadinha” e por assédio sexual.

Na sessão de hoje os vereadores votam a abertura de uma Comissão Parlamentar Processante (CPP). A denúncia foi apresentada pelos vereadores Geraldo Stocco (PSB) e Josi do Coletivo (PSOL).

Para isso, as cadeiras das partes interessadas serão assumidas pelos suplentes. A vereadora Josi será substituída por Ricardo Grokoski (PSOL) ; o vereador Geraldo Stocco pelo seu suplente Paulo Sérgio dos Santos (PSDB) e o vereador Felipe Passos por Marcio Schirlo (PSB). A defesa do vereador Felipe Passos será feita pelo seu advogado Herculano Abreu.

Acompanhe a sessão AO VIVO: 

Leia mais: Vereadores pedem abertura de comissão para cassar mandato de Felipe Passos após condenação


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR