Vídeo: Motorista embriagado é preso após dirigir em zigue-zague e na contramão em Castro
Motorista ainda permanece preso e vai passar por uma audiência de custódia. Caso aconteceu no domingo (21)

Foi preso no domingo (21), em Castro, um motorista embriagado, de 37 anos, que dirigia um caminhão pela PR-340 realizando manobras perigosas. O flagrante foi registrado por uma pessoa que seguia logo atrás. A situação aconteceu na região da Colônia Castrolanda.
De acordo com o vídeo enviado para a reportagem do Portal BnT pela delegada de Castro, Renata Batista, o caminhoneiro fazia zigue-zague e também seguia pela contramão na rodovia de pista simples. Próximo de uma lombada, o caminhão também invade a pista contrária e quase colide com um dos veículos que estava na frente.
A delegada disse que a Polícia Militar foi quem realizou a abordagem do motorista. “Com isso, constaram que ele apresentava sinais de embriaguez, como fala enrolada, olhos vermelhos, odor etílico e também uma certa dificuldade no equilíbrio. Em seguida, foi realizado o teste de etilômetro que apontou 0,84 mg/L”. Foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de conduzir veículo automotor sobre o efeito de álcool e encaminhado para a delegacia.
Até o momento, ele segue preso na Cadeia Pública da cidade, qual não foi concedida liberdade provisória. A delegada afirma que o motorista vai passar por uma audiência de custódia.
Veja o vídeo:
Leia também: 16° Festival das Cerejeiras acontece nos dias 3 e 4 de agosto em Castro























