No último dia 21 de outubro, uma perseguição envolvendo a Polícia Militar terminou em tragédia. Jean Pierri Vidal, um jovem de 26 anos morreu em um possível confronto com a PM, após, segundo declaração da própria polícia, o jovem ter levado a mão na cintura para sacar um revólver.
Nesta reportagem exclusiva, você terá acesso a detalhes sobre o último dia de Jean, contados pela sua esposa Jéssica Lima Rocha Tecchio, que fala pela primeira vez sobre o ocorrido. Além disso, o advogado de defesa da família traz informações importantes sobre o caso, que teve início em um bloqueio policial e terminou em óbito em uma das principais avenidas de Ponta Grossa.
Jean faleceu numa noite de sábado em outubro, após ter fugido de uma abordagem policial com sua motocicleta. A perseguição culminou com o trágico desfecho na rua General Aldo Bonde, no bairro Contorno, em Ponta Grossa.
Na primeira declaração sobre o caso, a PM informou que Jean teria levado a mão à cintura para sacar um revólver, momento em que o PM da ROCAM reagiu, efetuando múltiplos disparos, conforme consta no relatório. Ainda de acordo com a Polícia Militar, Jean estava portando um revólver calibre .22. Contudo, a família nega tal acusação e busca esclarecimentos.
Jean deixou a esposa e dois filhos pequenos, sendo um deles com apenas 8 meses de idade. A busca por esclarecimentos e justiça continua.
Assista a reportagem completa abaixo:
Leia também: Câmeras mostram detalhes da perseguição segundos antes da morte de Jean