Defesa se manifesta antes de julgamento do Repórter Sassá em Ponta Grossa
Defesa comenta julgamento do Repórter Sassá em Ponta Grossa, marcado para segunda-feira (29), e fala sobre andamento do processo.

A defesa de Marcos Eduardo Rosa dos Santos, conhecido como Repórter Sassá, divulgou uma manifestação sobre a audiência de instrução e julgamento nesta segunda-feira (29), a partir das 15h30, no Fórum Estadual relacionada ao processo em andamento.
O comunicador responde a uma ação penal após denúncia apresentada pelo Ministério Público envolvendo os crimes de lesão corporal, dano e descumprimento de medida protetiva. O caso teve início após uma ocorrência registrada em junho de 2025.
A defesa do Repórter Sassá é realizada pelo escritório Madureira e Advogados Associados. Segundo o advogado Fernando Madureira, a audiência desta segunda-feira será destinada para a oitiva das vítimas e de duas testemunhas indicadas na denúncia.
O Advogado Doutor Fernando Madureira, reforçou que uma nova audiência deverá ser marcada posteriormente para ouvir as testemunhas indicadas pelos advogados de defesa e também para o interrogatório do réu.
O advogado destacou ainda que o comunicador já se manifestou publicamente sobre o episódio.
“Cabe ressaltar que o Sassá já publicamente, em respeito à vítima, pediu desculpas, bem como reparou integralmente o dano. Este caso foi um fato isolado, não fazendo parte da história de vida do Sassá. Sendo assim, entendemos que o desdobramento da ação penal será favorável ao mesmo”, declarou Fernando Madureira.
A prisão em flagrante do comunicador ocorreu em 22 de junho de 2025. Desde então, a defesa acompanha o caso e atua no processo judicial.
A audiência de instrução e julgamento do Repórter Sassá será conduzida no Fórum da cidade, seguindo os procedimentos previstos pela Justiça.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Um ano após prisão, Sassá será julgado por três crimes























