Notícias Corporativas

Firehouse Subs envolve novo ecossistema de agências para ajudar a promover o crescimento da marca com a Orchard como a principal agência criativa

Um investimento importante da Firehouse Subs, a nova equipe de seis agências também inclui a PHD, a Quality Meats, a 500 Degrees, a Jones Knowles Ritchie e a ICR

Após uma análise competitiva da agência, a Firehouse Subs®, a marca de sanduíches especiais fundada por bombeiros e apaixonada por comida farta e saborosa, além de um serviço sincero, nomeou a Orchard como sua principal agência criativa. A Orchard é encarregada pela evolução da estratégia e execução da marca ao lado de agências recém-nomeadas como a PHD (uma agência do Omnicom Media Group), Quality Meats, 500 Degrees, Jones Knowles Ritche (JKR) e ICR, que atuam como mídia, ativações e parcerias, agências de publicidade (divulgação), design e relações públicas, respectivamente.

Isto marca a primeira vez que a Firehouse Subs se expandiu para além de uma abordagem de agência única desde a sua fundação em 1994 – uma decisão estratégica que inaugura uma nova era de crescimento para a marca. Com mais de 1.200 locais, em sua maioria franquias, em 46 estados, incluindo Canadá e Porto Rico, a Firehouse Subs engajou ativamente os membros do conselho de administração dos franqueados no processo de seleção da agência criativa.

A Orchard será a encarregada por desenvolver uma plataforma de marca e implantar iniciativas de marketing baseadas em jornada, que criem afinidade, acelerem o crescimento da franquia e direcionem o tráfego de clientes nos Estados Unidos e Canadá. Eles aproveitarão os hot subs altamente diferenciados e de linha premium da Firehouse Subs, a herança de socorristas, as profundas raízes comunitárias e o trabalho de salvar vidas da Firehouse Subs Public Safety Foundation como pilares multifacetados para elevar a marca de forma estratégica e criativa.

Similarmente, como agência de mídia registrada, a PHD ajudará a promover a transformação dos negócios da Firehouse Subs, tirando proveito do Omni, o sistema operacional aberto que oferece suporte a todas as agências do grupo Omnicom, para construir novos públicos de crescimento, proporcionar estratégias baseadas em dados e ativar investimentos orientados por informações, tanto em nível nacional e nível local, que geram crescimento de novos clientes e vendas.

A Quality Meats é responsável por liderar ativações e estabelecer parcerias que ajudarão a ampliar a marca Firehouse Subs e a decifrar quais mecanismos são mais motivadores para clientes e membros da equipe nas comunidades locais.

A 500 Degrees terá como objetivo reimaginar a abordagem de divulgação no restaurante e otimizar a experiência no local por meio de design criativo e serviços de produção que ajudam a atrair os clientes e impulsionar as vendas. A equipe vai liderar os processos de criação, execução e implementação no ponto de compra de todas as campanhas de publicidade, embalagens de produtos e outros projetos especiais.

A JKR atuará como parceira de design e ajudará a Firehouse Subs a contar sua história visual de uma maneira mais atraente, apoiando-se no que torna a marca única.

Como agência de relações públicas registrada, a ICR aplicará sua abordagem criativa para impulsionar de forma mensurável a mídia conquistada e o buzz da marca para a Firehouse Subs, liderando todos os esforços de relações públicas, experiências e eventos, para aumentar a conscientização e a consideração.

“Após uma extensa pesquisa que incluiu várias verificações químicas, workshops e contribuições valiosas de nosso conselho de administração de marketing de franqueados, não poderíamos estar mais entusiasmados com essa parceria com a Orchard, assim como com a PHD, Quality Meats, 500 Degrees, JKR e ICR, e também como moldamos coletivamente o projeto para o futuro da Firehouse Subs”, disse Dena vonWerssowetz, CMO da Firehouse Subs. “Estamos em um momento empolgante de crescimento para a marca e é a hora certa para capitalizarmos o nosso impulso para mudar para uma equipe multiagências de especialistas que trazem a capacidade criativa, a velocidade e a agilidade que nossa marca merece agora e no futuro.”

Além da Firehouse Subs, a PHD, a 500 Degrees e a ICR atuam como agências de registro para o Burger King ® em suas respectivas áreas (EUA, PHD e ICR; EUA e Canadá, 500 Degrees). A PHD e a 500 Degrees também apoiam o portfólio restante de marcas da Restaurant Brands International (RBI), que inclui o Popeyes ® (EUA e Canadá) e o Tim Hortons (EUA, PHD; EUA e Canadá, 500 Graus).

Para mais informações, acesse FirehouseSubs.com.

SOBRE A FIREHOUSE SUBS

A Firehouse Subs ® é uma rede de restaurantes apaixonada por comida farta e saborosa, serviço sincero e segurança pública. Fundada em Jacksonville, Flórida, em 1994, por dois antigos irmãos bombeiros, a marca se baseia em décadas de sanduíches quentes e fartos, repletos de carnes e queijos de alta qualidade, e tem o compromisso de salvar vidas por meio da Firehouse Subs Public Safety Foundation, fornecendo equipamentos salva-vidas e recursos necessários para socorristas e organizações de segurança pública. A Firehouse Subs é uma subsidiária da Restaurant Brands International Inc. (“RBI”), uma das maiores empresas de restaurantes de serviço rápido do mundo, com mais de US$ 35 bilhões em vendas anuais em todo o sistema e aproximadamente 30.000 restaurantes em mais de 100 países. A RBI possui quatro das marcas de restaurantes de serviço rápido mais proeminentes e icônicas do mundo – Burger King®, Tim Hortons®, Popeyes® e Firehouse Subs®. Para saber mais, visite www.firehousesubs.com.

SOBRE A ORCHARD

A Orchard é uma agência criativa orientada para a estratégia, com foco em proporcionar crescimento rápido para marcas.

Ad Age – Lista A 2023 e 2024.

SOBRE A PHD

A PHD, uma agência do Omnicom Media Group, ajuda as principais marcas mundiais a pensar melhor, superar e ultrapassar o mercado com uma rede de última geração de ferramentas, talentos e tecnologia projetada para a inteligência conectada. Colaborando no sistema operacional Omni alimentado por IA, os 6.500 funcionários da PHD em 81 escritórios em 74 países conectam dados, tecnologia e experiência humana para oferecer soluções de mídia modernas que impulsionam marcas e negócios. Com sede no Reino Unido, a PHD é uma das redes de agências de mídia mais premiadas do mundo, segundo o Effie Index; é a número 1 no ranking independente WARC Media 100 de campanhas e empresas para criatividade e inovação; e foi nomeada 2024 Global Media Network of the Year (Rede Global de Mídia do Ano 2024) pela principal publicação de publicidade dos EUA, a Adweek.

SOBRE A QUALITY MEATS

A Quality Meats é uma agência de publicidade totalmente integrada e remota. Eles abriram a loja em 2020 sem clientes pagantes ou investidores. Eram apenas algumas pessoas que queriam proporcionar um trabalho da mais alta qualidade, sem todas as besteiras que atrapalham. É como ir a um açougueiro ao qual você confia. (Exceto que essas carnes têm um estilo meramente publicitário metafórico.) Desde então, eles adicionaram mais pessoas comprometidas em fazer as mesmas coisas e foram nomeados a Pequena Agência do Ano da Adage em 2022 e 2023, a finalista da agência inovadora do ano da Adweek em 2023, além de fazer parte da “lista A” da Adage em 2024.

SOBRE A 500 DEGREES

A 500 Degrees se concentra na criação de conteúdo digital e soluções de publicidade para empresas com múltiplas unidades e franquias nas categorias QSR, C-Store e Varejo. Com escritórios em Toronto, Miami e Columbus Ohio, eles fornecem conteúdo e estratégias de vendas globalmente para mais de 20.000 unidades de varejo que se transformaram do visual de divulgação tradicional de impressão e pôster para jornadas digitais do cliente no local.

SOBRE A JONES KNOWLES RITCHIE (JKR)

A Jones Knowles Ritchie (JKR) é uma agência de branding global com escritórios em Londres, Nova York e Xangai. A agência torna as marcas distintas e trabalha com pessoas corajosas, tenazes e com ideias diferentes, inspirando ambas a serem quem são.

A JKR criou vários momentos notáveis de marca em seus 33 anos de história. Ao incorporar o mantra “Be Distinctive. Everywhere”, a agência moldou a marca de ícones renomados como o Burger King, Fanta, Impossible Foods, Uber e Paramount.

SOBRE A ICR

Fundada em 1998, a ICR faz parceria com seus clientes para executar comunicações estratégicas e programas de consultoria que atingem metas de negócios, criam consciência e credibilidade e aumentam o valor empresarial de longo prazo. O modelo de serviço altamente diferenciado da empresa, que une veteranos do mercado de capitais com profissionais seniores de comunicação, traz profundo conhecimento e relacionamentos do setor para aproximadamente 1.000 clientes em mais de 20 grupos industriais. A prática de saúde do ICR opera sob a marca Westwicke (www.westwicke.com). Hoje, a ICR é uma das maiores e mais experientes empresas independentes de comunicação e consultoria da América do Norte, mantendo escritórios em Nova York, Norwalk, Boston, Baltimore e Pequim. Saiba mais em www.icrinc.com. Siga-nos no Twitter em @ICRPR.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG