Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Notícias Corporativas

BOSS revela campanha com estrelas mundiais

BOSS revela campanha com estrelas mundiais  BOSS revela campanha com estrelas mundiais
BOSS revela campanha com estrelas mundiais
David Beckham, Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Burna Boy e Lee Jong-Suk dão vida a novo capítulo da marca

Um elenco de estrelas formado por rostos novos, juntamente com alguns talentos familiares, dá vida ao novo capítulo da história da BOSS. O jogador de futebol britânico David Beckham aparece em sua primeira campanha desde o anúncio da parceria estratégica e de colaboração de design com a marca. 

Junto com ele, o cantor e compositor nigeriano Burna Boy e o ator sul-coreano Lee Jong-suk se juntam ao elenco que conta também com a supermodelo brasileira Gisele Bündchen, além de Naomi Campbell e do tenista italiano Matteo Berrettini.   

Desde o lançamento da campanha BeYourOwnBOSS, a BOSS tem defendido o apelo para que as pessoas levem uma vida autodeterminada, impulsionada pelo estilo e pela confiança. Para a próxima temporada de outono/inverno, a marca muda essa mensagem, levando-a um passo adiante, e declara “ter o poder para encontrar a voz interior e ser o próprio BOSS não é apenas um compromisso único: é para a vida toda.”

Na nova campanha, os talentos – vestidos com os mais recentes estilos da BOSS – revelam seus próprios princípios orientadores ao longo da jornada de vida. O portfólio de Outono/Inverno 2024 da marca oferece opções completas para todas as ocasiões, adaptando-se às necessidades de um estilo de vida moderno.

Na campanha, cada talento individualmente coloca as regras de orientação no papel e na caneta. O ambiente elevado do escritório e os looks sob medida, bem como os visuais corporativos destacados em todo o design do cenário da campanha, são uma extensão do tema “CorpCore” visto pela primeira vez no desfile BOSS Outono/Inverno 2023 em setembro passado.   

​O lançamento será apoiado por uma campanha de marketing de 360 graus amplificada por meio de publicidade externa em grande escala em 29 cidades importantes ao redor do mundo. On-line, a BOSS continua a envolver e construir uma comunidade de fãs com o lançamento do novo canal de transmissão no Instagram. Ao vivo, junto com a campanha de outono/inverno, a abordagem sempre ativa envolverá e desenvolverá ainda mais a base de fãs da BOSS na rede social. No Threads, a BOSS apresentará clipes de áudio backstage estrelando os principais talentos, enquanto enquetes e perguntas convidarão os fãs da BOSS a dar opiniões e aumentar o envolvimento, criando um burburinho em torno da campanha – que foi fotografada por Mikael Jansson, e contou com a direção criativa de Trey Laird e equipe Laird. 

A nova coleção Outono/Inverno 2024 está disponível nas lojas e site BOSS em todo o mundo.

 

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Campanha PG Sem Frio mobiliza população para ajudar quem mais precisa em Ponta Grossa Dr. Rafael Sanfelice explica funcionamento e benefícios da nova Câmara Hiperbárica do Centro Hospitalar São Camilo Agência do Trabalhador realiza mutirão com 80 vagas de emprego em Ponta Grossa Especialistas discutem reforma tributária na OAB-PG durante a ‘Noite Tributária’ Chefe de IPVA alerta sobre aumento de golpes no Paraná: “Em 15 dias, tivemos mais fraudes do que em três meses” 25ª Conferência Municipal de Cultura de PG reúne fazedores de cultura para debates e eleição do Conselho Municipal Em entrevista ao BnT News, médico detalha cirurgia inédita de osteointegração realizada em PG