Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Notícias Corporativas

Workforce Enterprise Suite da Alvaria se torna Aspect

Nova era de crescimento a ser liderada pelo CEO recém-nomeado, Darryl Kelly

A Alvaria, pioneira em tecnologia de gestão de força de trabalho e experiência do cliente de central de atendimento, atendendo grandes empresas globais e marcas de consumo de rápido crescimento, anunciou o renascimento da Aspect, em resposta ao crescimento acelerado da empresa e uma demanda por ferramentas mais complexas para apoiar forças de trabalho remotas, presenciais e híbridas. A Aspect inclui o Enterprise Workforce Suite da Alvaria e operará como uma subsidiária de propriedade da Alvaria.

A Aspect retorna ao portfólio da marca com um conjunto moderno e inovador de produtos, incluindo sua nova plataforma da próxima geração, WorkforceOS, alimentada por dados analíticos preditivos e uma missão de humanizar a economia de serviços. A Aspect tem uma rica história de inovação e liderança na área de central de atendimento, sendo pioneira mundial em Distribuição Automática de Chamadas (DAC) e o primeiro software de gestão de força de trabalho para centrais de atendimento.

A Alvaria nomeou Darryl Kelly como CEO para administrar a evolução dessa marca. Líder sênior de sucesso, Darryl anteriormente atuou por dois anos como CEO da Alvaria, além de ter liderado iniciativas estratégicas em empresas como Bain & Co, RingCentral/Connect First e LivePerson. Ao atuar como CEO da Alvaria, Darryl liderou a criação do WorkforceOS enquanto também impulsionou o crescimento de receita de dois dígitos do Enterprise Cloud nos últimos dois anos.

“Como estamos fortalecendo a inovação com este próximo capítulo, queremos honrar onde tudo começou; assim, trazer a Aspect de volta parece ser natural. Com as mudanças significativas no cenário de força de trabalho, as corporações podem confiar em nós para ajudá-las a construir equipes mais resilientes, engajadas e ágeis, que conseguem prosperar em um mundo sempre em mudança”, afirmou Darryl Kelly, CEO da Aspect, recém-nomeado.

Nos últimos 50 anos, a Alvaria elevou seu status como líder de mercado dentro dos setores de central de atendimento e tecnologia para força de trabalho, atendendo muitas empresas, incluindo companhias aéreas, organizações de serviços financeiro, empresas do setor de saúde, seguro, varejo e muito mais. Com mais de 750 mil funcionários usando seus produtos em 20 países, a Alvaria está comprometida com mudar a cultura de trabalho e criar ciclos de propriedade mais longos para os negócios.

Para explorar mais o Workforce Enterprise Suite e o WorkforceOS (agora na versão beta) da Aspect, acesse www.aspect.com.

Sobre a Alvaria

A Alvaria tem a missão de humanizar a economia de serviços. Como líder do setor em tecnologia de gestão de força de trabalho e experiência do cliente de central de atendimento há mais de 50 anos, a Alvaria fornece às grandes empresas globais um conjunto abrangente de soluções seguras e autônomas que aprimoram a satisfação e o sucesso dos funcionários e clientes. Essa visão promove um mundo mais conectado e próspero, e levaàfidelidade da marca pelos clientes. Em resposta ao acelerado crescimento da empresa, a Alvaria anunciou o retorno da sua antiga marca Aspect, que tem o objetivo de fornecer inovação, maior eficiência e mais resultados empresariais. Para mais informações, acesse www.alvaria.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Wink PR

Elaine LaPersonerie

elaine@winkpr.com | 917 930 4080

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu Veículo tomba após ser atingido por outro em PG Dois municipios passam por obras de duplicação e pavimentação