Policial

Pneu de caminhão estoura no rosto de caminhoneiro na BR 376

Foto: Reinaldo Marcondes
Ao tentar remover o pneu antigo, não conseguiu e acabou se posicionando embaixo da carroceria. Foi nesse momento que o pneu estourou

Um caminhoneiro, de 49 anos, escapou ileso após um pneu estourar em seu rosto enquanto realizava a troca na BR 376, sentido Curitiba. O incidente ocorreu quando o motorista parou para trocar o pneu de seu caminhão, carregado com soja, vindo de Wenceslau Braz com destino a Paranaguá.

Segundo informações, o caminhoneiro estava estacionado às margens da rodovia quando percebeu a necessidade de substituir o pneu. Ao tentar remover o pneu antigo, não conseguiu e acabou se posicionando embaixo da carroceria. Foi nesse momento que o pneu estourou, atingindo-o no rosto.

Apesar do susto, o motorista foi prontamente atendido pela equipe do Siate. Embora tenha sofrido contusões no rosto, seu estado de saúde não apresenta gravidade. Mesmo com o atendimento, ele recusou o encaminhamento à casa hospitalar.

Leia também: Carro avança sinal vermelho e causa acidente na Av Carlos Cavalcanti


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI