Destaque

Polícia prende irmãos foragidos por feminicídio e estupro contra menor na região

Foto: Polícia Civil de Castro | Zé da Cuia

A Polícia Civil de Castro efetuou na manhã da última sexta (13) a prisão de dois irmãos condenados de feminicídio e pedofilia que estavam foragidos.

Segundo informações, a Polícia investigava o paradeiro de um homem de 60 anos condenado há 10 anos de prisão por matar a própria esposa a facadas em Castro no ano de 2015. A Polícia Civil então se deslocou para Piraí do Sul, na região central do município, onde estaria morando o assassino.

No momento da abordagem, foi levantado que seu irmão, de 51 anos, que residia no bairro Ronda, também era foragido da Justiça por estar condenado há 15 anos por ter estuprado a própria enteada, de apenas 9 anos. O crime ocorreu na cidade de Telêmaco Borba.

Os dois foragidos foram encaminhados de volta para Castro, sendo escoltados até a Cadeia Pública do município, onde devem dar início ao cumprimento da pena pelas barbáries cometidas.


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão