Destaque

Jovem que matou a mãe é autuada na Central de Flagrante

A jovem de 26 anos que matou a mãe a facadas na noite de quinta-feira (09) foi autuada em flagrante na Central de Flagrantes pelo delegado de plantão, em Curitiba. Ela foi presa na manhã desta sexta-feira (11) após buscar atendimento médico em uma UPA na cidade de Curitiba.

Ela contou aos atendentes que havia sido espancada em um motel da Capital. Os relatos dela não foram convincente o bastante, o que levou os funcionários da unidade compartilhar o fato, que chegou ao conhecimento dos órgãos de segurança.

Ela havia se apresentado na UPA com nome falso, mas foi corretamente identificada pelas equipes policiais, que, em comunicação com as unidades policiais de Ponta Grossa, tomaram conhecimento do crime.

Assista ao vídeo

O fato

Conforme informa o delegado Fernando Jasinski, a filha estava na residência com a mãe, Doraci do Rocio Kanayama, 58 anos, na vila Estrela, quando aconteceu o ataque, por volta das 22h30min. A vítima chegou a ligar para o filho, que estava fazendo caminhada, pedindo socorro

Ele apressou-se em chegar na moradia, mas encontrou a porta do quarto da mãe trancado, o que o levou a arrombar a porta. Deparou-se com a irmã com a faca ensanguentada na mão. Entrou em luta corporal com ela, que conseguiu escapar.

O filho não foi atrás da irmã, pois precisava primeiramente pedir atendimento à mãe.

Na manhã desta sexta-feira, diz o delegado, o rapaz foi ouvido em cartório na 13ª Subdivisão Policial. Ele declarou que a irmã faz tratamento psiquiátrico e que eram periódicos o ataque dela contra a genitora.


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão