Destaque Policial

Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tráfico em bairro de Castro

A Polícia Civil de Castro efetuou a prisão de um homem de 51 anos na manhã do último sábado (04) na Vila Rosário.

Segundo informações, o homem foi preso pela prática de crimes de tráfico de drogas e homicídio, penas que somadas ultrapassam 32 anos de prisão. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Castro, onde ficará até ser julgado.

Atuação: As ações da Polícia Civil de Castro foram planejadas visando o combate à criminalidade nas diversas modalidades de crime. Sob a chefia dos delegados Marcondes Alves Ribeiro e Renata de Souza Batista que assumiram recentemente a função, foram cumpridos diversos mandados de prisão, bem como prisões em flagrantes, retirando de circulação armas, drogas, recuperação de objetos e veículos provenientes de crime, assim como a elucidação e prisões de autores de homicídios recentemente cometidos.

As ações da PCPR continuam e contam sempre com o apoio da população, a fim de realizar um trabalho integrado com toda equipe, com o intuito de identificar envolvidos em ações criminosas e fortalecermos o combate para que essas práticas delituosas sejam reduzidas.

De forma estratégica, estão sendo mapeadas as áreas que possuem maior incidência de crime na cidade, observando assim a necessidade de se estruturar a atuação dos órgãos de segurança pública, marcada pela prevenção à criminalidade e setores de inteligência na efetiva investigação do crime.


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão