Policial

Policiais localizam carro utilizado por bandidos que atacaram a bancos em Imbituva

A Polícia Civil de Imbituva prossegue com as diligências para identificação dos elementos que atacaram três agências bancárias naquele município na manhã desta quarta-feira (08). É o que comenta o delegado titular da delegacia de polícia daquele município, Thiago Andrade.

Conforme já divulgado pelo Boca no Trombone, três estabelecimentos bancários foram invadidos por criminosos no início da manhã desta data. De acordo com o delegado, houve explosão somente em um dos estabelecimentos, mas, nos dois outros, ocorreram amplos danos materiais.

Esteve no local do prédio em que ocorreu a ativação de material explosivo uma equipe do esquadrão antibomba. Isso foi feito para proteger os funcionários da agência e cidadãos imbituvenses.

Os peritos da Polícia Científica realizaram os levantamentos em busca de vestígios que possam conduzir a identificação e até mesmo indícios que tragam indicativos da chegada e rota de fuga dos bandidos. Os papiloscopistas também fizeram o trabalho de coleta de impressões digitais.

Investigação

Câmeras de vigilância estão sendo solicitadas, para que haja um mapeamento da trajetória dos desses infratores na cidade, destacou Thiago Andrade.

Entre os sucessos do curso das investigações está a localização de um Pálio utilizado por parte da quadrilha. O carro foi abandonado em Porto Amazonas.

Outras informações devem surgir a qualquer momento, garantiu a autoridade policial.

Assista ao vídeo


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão