Agente da PM salva criança vítima de afogamento com leite em PG
No final da noite de ontem (01) as equipes de atendimento 190 foram surpreendidas pela ligação de uma mãe desesperada, isso porque seu bebê, de apenas 2 meses, estava afogado com leite materno. Diante da situação de emergência, diversas equipes de emergência foram acionadas e começaram a se deslocar rapidamente para a ocorrência. Segundo o […]

No final da noite de ontem (01) as equipes de atendimento 190 foram surpreendidas pela ligação de uma mãe desesperada, isso porque seu bebê, de apenas 2 meses, estava afogado com leite materno. Diante da situação de emergência, diversas equipes de emergência foram acionadas e começaram a se deslocar rapidamente para a ocorrência.
Segundo o boletim da Polícia Militar, o atendente passou algumas orientações para mãe a criança com o objetivo de desobstruir a garganta até a chegada da equipe médica, mas sem sucesso. As equipes da Polícia Militar chegaram até a residência da mãe e logo avistaram a mãe da criança correndo com o bebê no colo, foi quando eles iniciaram a manobra de heimlich e conseguiram salvar a vida da criança.
As equipes do Samu também foram acionadas e chegaram ao local; a criança e mãe foram encaminhados para avaliação médica.























