Ponta Grossa

Após acidente de trabalho, caminhoneiro pede ajuda para realizar cirurgia na coluna

wp-content/uploads/articles/881e366971858b5d46a3eae5c4b7f777.jpeg

Familiares de Cilmar Fábio trabalhador autônomo pedem ajuda da comunidade para viabilizar uma cirurgia após o trabalhador sofrer um acidente de trabalhado, onde lesionou gravemente sua coluna vertebral.

Em relato ao Boca no Trombone, Fábio informou que sofreu uma queda do caminhão no momento em que organizava uma carga, vindo a fraturar a coluna.
Após realização de exames médicos foi contatado que Fábio sofreu lesões na coluna e adquirindo posteriormente sete hérnias de disco.
Devido ao grave problema de saúde, a família passa por necessidade financeira e pede ajuda para realizar a cirurgia, que tem um custo aproximado de R$ 45 mil.

“Ele precisa operar para conseguir voltar a trabalhar, nós temos três filhos pequenos e agora ele não consegue andar mais. ”, relatou Ingrid, esposa de Fábio.

O caminhoneiro aguarda na fila do SUS para a realização da cirurgia, a qual tem previsão para ser realizada no ano de 2025.
Ainda de acordo com o caminhoneiro a empresa da cidade de Ponta Grossa, onde o caminhão é agregado não teria prestado assistência após o acidente.
Doações pode ser realizada através da VAKINHA ONLINE, se preferir pode entrar em contato diretamente com o trabalhado pelo número 42 99145-2107

Ouça o relato do trabalhador
[anchor=https://anchor.fm/bnt-online/episodes/Relato-Trabalhador-sofre-leso-na-coluna-aps-acidente-e1qo7bu] [RELACIONADAS]

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica