Ponta Grossa

Após polêmica da UPA de Uvaranas, presidente do Conselho de Saúde é substituída

Imagem do WhatsApp de 2024-07-18 à(s) 19.17.20_8f761c16
A decisão foi tomada após uma reunião da diretoria e foi comunicada oficialmente ao Conselho e a Fundação Municipal de Saúde

A ‘Associação Garagem Mulher’ anunciou, nesta segunda-feira (22), a substituição da conselheira Gizelle Aparecida Cheremeta como titular no Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Ponta Grossa.

A decisão foi tomada após uma reunião da diretoria e foi comunicada oficialmente ao Conselho e a Fundação Municipal de Saúde. O substituto será Antonio Laroca Neto.

A ‘Garagem Mulher’ também manifestou seu apoio à instalação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uvanaras e defendeu a realização de uma nova votação para rediscutir o tema. A entidade reafirma seu compromisso com a melhoria das políticas de saúde no município.

Segundo a associação, Antonio Laroca Neto assumirá suas funções com dedicação e zelo, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento das atividades do Conselho e para a melhoria das políticas de saúde de Ponta Grossa.

UPA de Uvaranas

A presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Priscila Degraf, esteve na Câmara de Vereadores e pediu apoio dos vereadores para reverter a desaprovação dada pelo Conselho Municipal de Saúde à abertura da UPA de Uvaranas. Uma nova votação será realizada nesta quarta (24) sobre o tema. Clique aqui e saiba mais.

Com informações da assessoria

Leia também: Governo eleva projeção de déficit primário para R$28,8 bi em 2024


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR