O jovem que sobreviveu a um acidente na Avenida Visconde de Mauá na noite desta quinta-feira (16) está necessitando de doações de sangue de qualquer tipo para continuar se recuperando dos procedimentos cirúrgicos.
A informação foi divulgada e espalhada pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) de Ponta Grossa neste sábado. O jovem era aluno do Colégio Estadual Cívico-Militar Professor Colares.
Para doar sangue, basta se dirigir à unidade do Hemepar de Ponta Grossa, na Rua Augusto Ribas, n° 142 ou agendar pelo site.

O acidente: Por volta das 22h30 da quinta, um veículo Fiat Strada foi violentamente atingido por um Clio. Com o impacto, o veículo foi lançado aproximadamente 40 metros do local do acidente e derrubando uma coluna de concreto.
Pai e filho que estavam no veículo Fiat Strada, retornavam de uma partida de futebol e ficaram gravemente feridos, a criança de apenas 9 anos sofreu ferimentos graves com risco de morte, o pai da criança, Landerson Fernando Matiak, de 31 anos, não resistiu e entrou em óbito no local do acidente.
