Paraná Policial

Assassino de idosas do Paraná é condenado a 49 anos de prisão pelo Júri Popular

Um dos crimes de maior repercussão no Paraná, neste ano, teve seu desfecho na última quarta-feira (22).
Carlos Eduardo Policarpo de 38 anos,  foi condenado a 49 anos de prisão, em júri popular, por duplo homicídio qualificado. Os crimes aconteceram no último dia 6 de janeiro. 
Ele foi considerado culpado pelo assassinato de Renega Balman, 65 anos, e Evanilda Maia, 68 anos. Ele foi contratado para realizar serviços de jardinagem na residência da primeira idosa, na cidade de Antonina (PR), pelo valor de R$ 50. Porém, depois de fazer o serviço de roçada, ele não concordou com o pagamento e houve uma discussão. O acusado acertou a senhora com um tijolo na cabeça. Ela entrou em óbito no local. Carlos Eduardo fugiu da casa levando o celular da vítima, e se direcionou para a casa vizinha, onde faria outro serviço. 
Quando chegou na casa da segunda vítima, uma senhora de 68 anos, ele mandou mensagem do celular da primeira vítima para a segunda, se passando por ela e pedindo ajuda. Segundo a decisão judicial, ele teria tentado simular uma situação para acobertar o crime. 
Com a mensagem, a vizinha acionou familiares e solicitou ajuda. O assassino não gostou da atitude e acabou agredindo a vizinha com pedras e uma tábua de madeira. A senhora chegou a ser socorrida, mas não resistiu e entrou em óbito também. 
Com trabalho conjunto da Policia Militar e Policia Civil, o assassino foi encontrado no mesmo dia.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG