A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, convocou candidatos aprovados no Concurso Público nº 003/2022 para o cargo de Assistente de Administração II.
Os candidatos
Carla Milena Tavares Vilar Viezzer
Sinval Gayer Júnior
Adriana Moreira Lopes Silva
Tatiana de Bastos Werzerl
Os candidatos relacionados devem comparecer até o dia 26 de dezembro de 2024, entre 08h e 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria, localizado na Avenida Visconde de Taunay, nº 950, 1º andar, no Bairro Ronda. É obrigatório apresentar os documentos de identificação, como RG, CPF e comprovante de endereço.
A não apresentação no prazo estabelecido será considerada como desistência da vaga, o que implicará na perda dos direitos decorrentes da aprovação no concurso público.
Ler também Confira a programação de Natal em PG nesta quarta-feira (18)