SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Atendimento na UPA é normalizado após pagamento de parte dos salários atrasados

No dia 26 o Portal BnT Online noticiou o atraso nos pagamentos dos funcionários da UPA Santa Paula, em Ponta Grossa, e que com isso o atendimento havia sido reduzido apenas para casos graves. Segundo a denúncia, os trabalhadores não receberam os vencimentos referentes a agosto e setembro. [RELACIONADAS] Na ocasião entramos em contato com […]

Atendimento na UPA é normalizado após pagamento de parte dos salários atrasados
#image_title
Publicidade

No dia 26 o Portal BnT Online noticiou o atraso nos pagamentos dos funcionários da UPA Santa Paula, em Ponta Grossa, e que com isso o atendimento havia sido reduzido apenas para casos graves. Segundo a denúncia, os trabalhadores não receberam os vencimentos referentes a agosto e setembro. 

[RELACIONADAS]

Na ocasião entramos em contato com a Prefeitura de Ponta Grossa e com a empresa responsável. A empresa Instituto Saúde e Cidadania (ISAC) afirmou que já havia realizado os acertos trabalhistas, mas que o repasse da prefeitura estava atrasado. Em contato com a administração municipal, a mesma afirmou que iria realizar o pagamento, normalizando o atendimento.

Agora, os pacientes da Unidade de Pronto Atendimento respiram aliviados, isso porque o serviço foi normalizado depois do pagamento de parte do salário atrasado; o pagamento foi feito na manhã de hoje para o salário referente ao mês de agosto.

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →