O clássico ‘Atlhetiba’ terminou com muita confusão e pancadaria no gramado na tarde deste sábado (25), no Estádio Couto Pereira. Após um fraco 0 a 0 em campo, os jogadores resolveram partir para a briga.
O jogo, válido pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense, já havia se encerrado com os ânimos exaltados. Tudo começou na discussão entre o goleiro Mycael, do Athletico, e o volante Filipe Machado, do Coxa. Os dois se empurraram e o defensor rubro-negro deu um soco em Filipe, segurando o pescoço do rival. A partir daí, se iniciou uma briga generalizada entre diversos atletas.
Foram alguns minutos de confusão, com socos, chutes, pontapés e correria dos jogadores, até que a situação foi sendo amenizada. A polícia precisou interferir, chegando a utilizar gás de pimenta para apaziguar a situação.
Depois disso, a briga foi para as arquibancadas, entre torcida do Athletico e a Polícia. Os rubro-negros precisaram ficar no estádio aguardando a saída dos coxas-brancas primeiro. Nisso, houve um princípio de discussão, com objetos sendo arremessado. Veja vídeo:
Ambos os clubes podem sofrer penalidades no campeonato por conta da situação. Na tabela, o Athletico é o terceiro colocado com 8 pontos; o Coritiba está em sexto, com 7 pontos.
Com informações da Banda B e redação BNT
Leia também: Homem vai nadar, se afoga e morre no Rio Tibagi em Ponta Grossa