Ponta Grossa

Autoridades se pronunciam após explosão na rede elétrica no Centro de PG

/home/bntonline/public_html/novo/wp-content/uploads/articles/8f46925dd5daff38b9b3168e39256578.jpg

Na manhã desta quinta-feira (13) cerca de 3.290 residências ficaram sem luz após diversas explosões na rede elétrica, na região central de Ponta Grossa, caso chamou a atenção da população. Durante a tarde, o  Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) se manifestou sobre o ocorrido, informando que irá esclarecer os fatos com a Copel. 

 Agentes de fiscalização do Crea-PR estiveram no local onde ocorreu o rompimento de fios de alta tensão. A  gerente da Regional Ponta Grossa do Crea-PR, Engenheira Agrônoma, Ana Paula Afinovicz, informa que “fizemos um relatório de atendimento a sinistro para apurar as possíveis responsabilidades”.

Confira a nota na íntegra: “Nesta tarde de quinta-feira (13) , agentes de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) estiveram no local onde ocorreu o rompimento de fios de alta tensão, no Centro de Ponta Grossa. Diante do ocorrido, o Crea-PR vai oficiar a Copel para esclarecer o ocorrido e indicar se tem um profissional responsável técnico pelas manutenções”.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica