Policial

Avô é preso por estuprar neta de 10 anos em Ponta Grossa

Foto: PCPR
Denúncias de crimes ou foragidos podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721 equipe de investigação

A Polícia Civil do Paraná, através do Nucria de Ponta Grossa deu cumprimento a um mandado de prisão expedido em virtude de sentença condenatória com pena de 14 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável cometido pelo avô contra a própria neta.

Os crimes contra a vítima teriam ocorrido entre os anos de 2012 e 2013 quando a mesma contava com apenas 10 anos de idade.

O condenado foi preso no Bairro Boa Vista e encaminhado ao Departamento Penitenciário.

Leia mais: Arma utilizada por empresário de PG é registrada e ação é considerada legítima defesa

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça e crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR